Litoral Norte de Maceió é faceiro, de Guaxuma a Riacho Doce. Tem tanto lugar bacana para curtir sol, mar, comer, beber, e sempre com bom repertório musical. E de muitos sabores do Bar Brasil, Lua Cheia, Gibanas, Bar do Carlinhos, Milk, Vill’as, Santoregano, Ora Pro Nobis, doces das boleiras de Riacho Doce…
E quem se recorda do memorável Festival de Jazz na Praia de Guaxuma? Pois bem, nesse cenário de sabores, na mesma praia do Jazz, há exatamente três anos é palco do Réveillon “NemVem” que se consolida como opção de festa alternativa em Alagoas. O evento acontece no Bar Brasil, conhecido pelo seu famoso Prato Feito.
E no cardápio musical só tem estrelas da nova geração do cenário alagoano, como o nosso cultuado Wado, DING, Unidade Nova Praia e Samba da Ladeira. E o convidado DJ Ad Ferrera (SP) que há sete anos agita no bloco pernambucano I Love Cafusú de Recife e Olinda.
Preparada para receber 600 pessoas, a festa irá reverter parte do lucro para instituições sociais de Alagoas, como realizado nas edições anteriores do evento. Outro diferencial e atrativo do NemVem: é permitida a entrada de bebidas.
O réveillon NemVem, idealizado pelas amigas Layla Ferro (Dalai Produções) e Jéssica Bastos, surgiu pela simples vontade de reunir amigos para apreciar uma boa música – uma maneira de fugir das tradicionais festas, tipo Safadão, dupla sertaneja, por aí vai.
A ideia deu mais certo do que o esperado e hoje é um dos réveillons mais procurados no cenário alternativo.
Apesar de ter crescido no tamanho, a ordem é a mesma de sempre: dançar e ser feliz, como diz a cantora Malu (Banda do Mar) Nem vem tirar/Meu riso frouxo…
Rota Réveillon NemVem 2017
Dia 31, das 22 até 8h/ Barraca Bar Brasil (Praia de Guaxuma)/ Preço: R$140,00
Apoio cultural: Bodega do Sertão, Cachaçaria Caraçuipe e Montagu’s
Pontos de Venda (somente em dinheiro): Fábrica Café (antiga Av. Amélia Rosa, nº 565) e Via Câmbio (Parque Shopping Maceió, 1º piso, em frente às Lojas Americanas). Vendas no cartão de crédito, débito ou boleto bancário em www.sympla.com.br/reveillonnemvem.
Fique ligado: Não desafie o mar de Guaxuma, embora a festa tenha salva vidas, aposte na tradição de pular sete ondas ou role na areia. A vida agradece!
Informações: (82) 9 9616-0506 (Layla) ou @reveillonnemvem (Instagram)
Visits: 0
Comentários desse post