Simone Bert e Wanderson Medeiros podiam até virar dupla sertaneja, afinal, os dois são bons de festa. Para nossa sorte eles não cantam, mas cozinham que é uma beleza, tanto que os dois estão concorrendo a prêmios distintos e com tempero alagoano na Revista Prazeres da Mesa, a votação é online até 22 de maio. Vamos votar: https://prazeresdamesa.uol.com.br/melhores-do-ano/melhores-do-ano-prazeres-da-mesa/
A chef Simone Bert concorre na categoria Melhor Cozinha Latino-americana. Graças a essa baixinha, Maceió apareceu no cenário nacional da gastronomia com o Restaurante Wanchako, o primeiro peruano do Brasil. As estrelas dos cebiches (frutos do mar marinados no limão) e o arroz de polvo Dom Manuel são sucessos desde 1996.
O chef Wanderson Medeiros já levou o prêmio de Melhor Banqueteiro (Wanderson Medeiros) e agora, em 2019, concorre mais uma vez na mesma categoria. Ele iniciou a carreira no restaurante Picui, da família, inovou na gastronomia nordestina, apostou nos ingredientes simples na sua cozinha em receitas criativas. Mas foi no seu buffet WGourmert, que ele alçou novos votos no segmento de eventos, festas e, principalmente casamentos. Atualmente, noivos de todo canto do Brasil vêm casar em Alagoas e requisitam o banquete do chef Wanderson, onde o sorvete de rapadura é uma das estrelas.
Visits: 0
Comentários desse post