“O mar não tá pra peixe”. Um bom pescador sabe a hora de parar de remar contra maré e, temporariamente, o restaurante Chuyo Cocina Peruana, interrompeu suas atividades, mas o chef Lucas Padilha prossegue na cozinha com a Macarronada do Gordo, uma opção mais econômica e saborosa para os fãs das suas habilidades com ingredientes e panelas. Além da macarronada, ele também faz lasanha e parmegiana com delivery e Pegue e Leve. Comida farta, com qualidade e conforto.
Quando a luta pela vida fala mais alto, é preciso armar o coração também de bondade. Foi que fez o chef Lucas Padilha. Às quartas-feiras, ele distribui quentinhas para pessoas carentes. “Recebo doações de alimentos, nada de dinheiro, apenas ingredientes para preparar a refeição e distribuir com quem precisa”, disse. Então, se você quer ajudar é só ligar e deixar a contribuição no restaurante.
Voltando à Macarronada do Gordo, confesso que adoro a macarronada à bolonhesa, mas fica a dica: tem fettuccine aos quatro queijos com adicional de camarão à parmegiana. E tem mais: a macarronada com filé à parmegiana é gorda de sabor e de tamanho, como nosso chef Lucas, cheio de bondade.
Macarronada do Gordo
Preços a partir de R$ 18 (para uma pessoa) até R$ 55,00 (camarão para duas pessoas)
O restaurante aceita doação de alimentos e a distribuição das quentinhas para os moradores de rua é nas quartas-feiras
De Terca a Sábado, das 11h30 as 22h00/cDomingo 11h30 as 14h/ Telefone: (82) 9 9349 6212
Visits: 2
2 comentários
André Risco
4 anos Atrás
Comida feita com muito amor e generosidade! Melhor macarronada de Maceió, disparada!
Cristina Farias
4 anos Atrás
Comida maravilhosa. Super recomendo!!