Para quem evita o glúten como o diabo foge da cruz, pode ficar feliz. O chef Boris Guimbard (@borisguimbard), do Najuany Bistrô (@najuanybistro), fez o próprio pãozinho de queijo, sem ovos, com leite, polvilho azedo e queijo. Em vez da bolinha, o formato é o do pão francês, com recheios diferentes: caprese, cubano, fraldinha, e é só pedir pelo delivery, ou pegue e leve das 16h até as 20h30, de segunda-feira até sábado. E tem promoção: se pedir três, cada um sai por R $15,00.
Durante o decreto governamental, os sabores do Najuany Bistrô vão até o nosso doce lar. A novidade são os sandubas de pão de queijo, uma proposta saudável e saborosa. “Criei sanduíches para comer a qualquer hora, eles tem duração de cinco dias, é só guardar na geladeira e esquentar na sanduicheira”, explica o chef. E realmente fica bom, experimentei no sabor cubano e deu certo.
O caprese é uma proposta vegetariana com tomate, azeitona, mussarela de búfala, molho pesto e mozarela. Todos muito bons para qualquer hora, com o selo do Najuany Bistrô.
O cubano é recheado com presunto, queijo, pepino ralado, picles, mostarda e molho de gorgonzola. Já o de fraldinha temperada, vem com queijo cheddar e mostarda escura.
Sobre o chef: Como a mãe de Boris trabalhava fora, coube a ele a tarefa de cozinhar. Para o boliviano, o fogão foi a primeira escola, depois ele fez cursos em sua terra natal e trabalhou também nos Estados Unidos. No Brasil, cozinhou para os funcionários do restaurante Fasano, sua primeira oportunidade na cozinha contemporânea.
Os risotos (arroz italiano arbóreo) são outra marca registrada do chef Boris, e o queridinho da casa é de camarão. Com certeza, em breve o restaurante romântico abrirá suas portas com muito sabor.
Rota Najuany Bistrô
Sanduíches Najuany – R$ 16,00 (qualquer sabor)/ pedido a partir de 3 sandubas fica R$ 15,00 (cada)
Delivery, ou pegue e leve das 16h até as 20h30, de segunda-feira até sábado.
Rua São Francisco de Assis (na mesma rua do Wanchako), Jatiúca- 73 – Telefone: 82 3317.4290/ 99991-2727
Visits: 1
Comentários desse post