Capuccino para mim é uma bebida com tudo que aprecio: leite, café, canela e chocolate. Basta misturar direitinho para que fique bem cremoso. A bebida é de origem italiana, e quentinha ou gelada é muito dengo. E nessa pandemia, a receita virou o xodó e empreendedorismo para alagoana Carol Martins, administradora e consultora empresarial, que criou o Dengo Cappuccino (@maisdengoporfavor). Ela disponibiliza os cafés nos sabores Dengo (Tradicional), Cafuné (Tradicional com blend de chocolate Belga 33 e 55% cacau) e Chamego (sem lactose).
Provei os três e gostei muito. A composição não leva açúcar, apenas o doce do chocolate e do leite dão o tom da doçura na medida certa. E também dá liberdade de a gente adoçar a gosto. Eu achei perfeito; então, para mim, nada de açúcar. A apresentação é uma graça e a caixinha para presente é fofinha – uma caneca e mini mix (para misturar bem o cappuccino).
Para Carol Martins, o cappuccino é indicado para qualquer hora. “Depois do almoço, tomar um cappuccino com um bolinho, docinho, é um respiro, um alento. Sempre me remeteu à aconchego. E eu queria levar essa sensação de que as melhores coisas da vida, não são coisas, são momentos”, diz a alagoana.
Rota Dengo Capuccino
Preço: Pote (200gr) a partir de R$20,00/ Refil (200gr) a partir de R$ 16,00
Entrega Todos os dias, a partir das 17h (pedidos feito até às 16h) ou pegue e leve/ Telefone: 82 99603-0110
Visits: 10
1 comentário
Vanessa Carnaúba Nobre Casado
3 anos Atrás
Dengo Cappuccino é simplesmente viciante. Não fico mais sem!