Amo o almoço executivo do Divina Gula (@divinagulabr) porque ele é bem diferente. Primeiro a gente escolhe uma proteína – frango a rolê ou tilápia empanada no panko (as minhas prediletas), mas lá tem 11 opções para você escolher. O segundo passo é o molho. Feito isso, os garçons, sempre simpáticos, oferecem salada e bolinho de arroz (o melhor do mundo) para iniciar os trabalhos. Na sequência, eleja seus acompanhamentos, como arroz, feijão, purês… A diversidade das comidinhas cativa.
A picanha sempre foi e será a estrela do Divina Gula (@divinagulabr), mas a dupla dos chefs André (@andregeneroso) e Vitor Generoso (@vitor) também domina bem os pescados dos mares e das águas doces, vide a tilápia crocante, que é de encher os olhos de desejos. O peixe vem com uma crosta de farinha panko (pão japonês).
Entenda o Executivo Divino:
1- Escolha uma proteína de sua preferência. Indico filé de tilápia com crosta ou frango à role. Mas claro, tem picanha, no total 11 proteínas disponíveis.
2- Escolha um molho para acompanhar a carne. Amo o de pimenta verde, porque aguça o paladar. Lembrem que a pimenta preparada por mineiros é um manjar dos santos barrocos. Mas tem chimichurri, catupiry, manteiga com ervas, mostarda e maracujá.
Rota: Divina Gula
Preço Executivo Divino – A partir de R$ 34,00 Aceita-se cartões
De terça e até a sexta, das 12 às 15 horas/ Av. Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, 85 – Jatiúca – Telefone: (82) 3235-1016.
Visits: 1
1 comentário
André Generoso
2 anos Atrás
Maravilha, agora também teremos alguns acompanhamentos com as Pancs , cuja produção é feita pelo Divina