Ângela Maria dos Santos é uma alagoana de garra. No começo, andava pelo Centro de Maceió com um isopor vendendo cachorro quente de frango e de carne moída, ambos com salsicha. Sem ponto fixo, os funcionários das lojas ficavam esperando os sanduíches, sempre no período da manhã. Conhecida como “Lanche da Irmã”, este ano Ângela adaptou seu doce lar para abrigar a lanchonete e virou Imperlanches, lá na Chã de Bebedouro. Infelizmente, deixou os fãs do Centro órfãos, mas ela precisava de um cantinho para chamar de seu. `
Além dos bons recheios de carne e frango, os molhos também são vedetes dos cachorros-quentes. Agora, se não gosta de ketchup (como é o meu caso), avisa logo para não colocar.
A história do Lanche da Irmã, começou quando o desemprego bateu à porta da Ângela e do seu esposo, José Cicero. Eles ficaram sem saber o que fazer até o dia em que a alagoana teve um sonho onde vendia cachorro-quente. O sonho virou realidade. O de carne moída é preparado tradicionalmente com alho, cominho (pouco), vinagre e verdura. Já o de frango, a Irmã cozinha o peito da ave e depois desfia. E lá se vão mais de seis anos, onde ela prepara essas gostosuras.
Rota: Imperlanches
Preço: a partir de R$ 7,00/ Aceita- se cartão/ Pix
Rua doutor Oswaldo Cruz 753 – Chã de Bebedouro/ Telefone: (82) 98843-6776
Funciona quarta a segunda, das 17h às 23h/
Visits: 12
2 comentários
shayana
1 ano Atrás
A matéria diz Chã da Jaqueira, mas o endereço diz Chã de Bebedouro.
Tony
1 ano Atrás
É na Chã da Jaqueira mesmo. Fica na principal do Jardim Petrópolis II, avenida que liga o antigo terminal de ônibus da Chã da Jaqueira ao Conjunto João Sampaio. Quem vem do Tabuleiro, o estabelecimento fica no lado direito da via.