TOPO
Destaques Homenagem

Sem a Casa Théo

A primeira vez que adentrei na Casa Théo (@acasatheo), no dia 3 fevereiro de 2022, a convite dos amigos Mauro  e Thiago, de cara já amei. Casarão antigo com uma decoração revolucionária, instigante, uma casa que abraçava, comandada pelo trio Léo Leal (@leo_leal_leo), Thiago Haazz (@thiagohaazz) e Laís do Céu (@laisdoceu).

Trio da Casa Theo: Léo Leal , Thiago Haazz  e Laís do Céu

No início, o almoço, cada dia um prato diferente e apenas uma opção. E cada prato era recheado de lembranças saborosas da família do Léo: segunda-feira do picadinho de carne, a terça era do guisado de frango, quarta o famoso bobó de camarão, na quinta o ragu de porco fazia a festa, e na sexta a clássica feijoada. Alguns reclamavam por ter poucas variedades, mas a comida boa era o que importava. Amei o bobó e a carne guisada, e o trio sempre com sorriso no rosto.

Na quarta tinha o famoso bobó de camarão

O trio migrou para Maceió numa pandemia que não exigia presença física deles em São Paulo, mas com o controle da COVID-19 no país, Léo e Thiago passaram mais tempo em São Paulo. E assim findaram o almoço e mudaram o perfil com as festas mais arretadas do circuito alternativo nos finais de semana.

Banda Seu Moço, um dos sucessos da Casa Théo

Conheci a banda seu Moço, Naná Vasconcelos entrou com seu axé, Divina Super Nova brilhou no palco, o samba do Igbonan Rocha, a alegria da Kel Monalisa, além de tantos outros talentos e das festas temáticas… Como era gostoso tudo. A gente era feliz com tanta rebeldia cultural, um lugar para dançar a boa música e só isso era o suficiente.

Casa Théo fez história em pouco tempo

No dia 23 de dezembro de 2022, a Casa Théo anunciou o fim de um ciclo. Casa Théo, já estou, ou melhor, já estamos com saudade de toda sua rebeldia, e quem sabe em breve nos veremos noutro formato de felicidade e com o grito da pantera.

Valeu Casa Théo!

O samba Igbonan Rocha marcou a Casa Théo

 

Visits: 1

«

»

1 comentário

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/