O bolinho é do tamanho ideal para começar o domingo, com muita doçura, no café da manhã. A questão é escolher o seu predileto no Sá Menina, afinal, a chef Rose é confeiteira de mão cheia. A paulista, de coração alagoano, capricha nos bolinhos de cenoura, milho, leite Ninho, queijo com goiabada, chocolate, laranja… E ainda têm as opções sem glúten e sem lactose: de massa puba e milho.
São mais de 80 itens no café da manhã do Sá Menina, entre frutas, frios e pratos quentes. A novidade são os pães de fermentação natural do Silvio, esposo da chef Rose, mas também tem o pãozinho de queijo (também é produção da casa) sem glúten. É bem mineiro, bom demais!
O Sá Menina tem uma pequena padaria, mas é gigante em produzir pães. Além do pão de batata (sou fã), há o francês, o broche, o integral, o pão de forma, o de laranja, o pão de goiabada, o babka, o pão de queijo mineiro e as torrada. Você pode comer pão apenas com manteiga, mas também têm queijo, presunto, requeijão, ovo, carne guisada, charque, linguiça… Mas o pão sozinho é show de bola.
No café da manhã do Sá Menina há frutas, salada de frutas, sucos, café, leite… E, claro, o Nordeste está presente com cuscuz, macaxeira, batata doce, charque, carne do sol da nata, frango, carne guisada… É tanta comida que a gente fica sem saber por onde começar, mas seja qual for sua escolha, tudo é muito saboroso e com qualidade.
Rota: Sá Menina
Preço café da manhã nos dias de domingo: 75,90 (por quilo)/ das 7h às 10h
Avenida Desembargador Valente Lima, 180 – Jatiúca/ Telefone: (82) 98854-5824
Visits: 3
Comentários desse post