Para quem me pergunta onde terá ceia natalina ou onde encomendar os clássicos do Natal, como peru, tender, bacalhau, lombo suíno, rabanada, entre outras delícias, fique ligado (a): o restaurante Anamá tem as duas opções, vai abrir no dia 24 com todas gostosuras natalinas, e até o próximo dia 21 aceita encomendas das tradições. O Anamá a partir do dia 22 já tem comidinhas natalinas em seu bufê, e um dos destaques é o bacalhau com nata, pense na maravilha, é de comer rezando com arroz, salada ou simplesmente sozinho.
Mas vamos lá para a véspera de Natal: a ceia natalina no Anamá começa pela mesa de frios, saladas, molhos,queijos, embutidos, pães, pastas, frutas secas, miniquiches, e a novidade é o ceviche Anamá vegano, exatamente para atender a todos.
Já as tradições serão as estrelas, a exemplo do peru, pernil, tender, chester, filé com crosta de queijo do reino, salmão ao molho de maracujá, bacalhau com natas, bobó de camarão, gratinada de camarão, risoto de funghi, risoto de queijos com macã verde, espaguete integral, linguine na manteiga de ervas, arroz integral com brócolis, arroz biro biro, arroz branco, farofa de pernil, farofa de passas, farofa de alho e ervas, saladas, tomate recheado com ricota, purê de bananane batata suiça.
A doçura da noite natalina será a tão sonhada rabanada, também conhecida como fatia dourada, fatia parida ou fatia de ovo, é um doce de pão de trigo em fatias que, depois de molhadas em leite, vinho ou calda de açúcar, são passadas por ovos e fritas ou assadas. E tem mais doçura: panetone, palha italiana, torta alemã, bolo de ricota com goiabada, mousse de chocolate branco, mousse de chocolate ao leite pudim de leite, pudim diet com calda de manga, cocada de forno, compotas de banana e mamão.
Anamá ainda tem toda luz da orla de Maceió para um natal saboroso e feliz.
Rota: Anamá (Ceia de natal)
Reserva através do whatsapp: 82 98118 2524
MESA P/ 04 PESSOAS – R$ 350 (por pessca)/ CRIANÇAS 06 A 12 ANOS R$ 250 (por pessoa)
FORMAS DE PAGAMENTO: Transferência bancária, Pix, Cartão de crédito rotativo
Visits: 1
Comentários desse post