Eu sou fã da Sandy Farias, da Le Brulê, seus doces contêm a história da confeitaria brasileira e nordestina, como as cocadas e as brasileiras. Então, convido você: no dia 16, às 14h30, ela dará aula com o tema “Brownie fit com pistache”: Confeitaria inclusiva e saudável nos cardápios de restaurantes. A aula show será na Semana de Conhecimento da Abrasel, no Hotel Ritz Lagoa da Anta. Os ensinamentos da alagoana são show de bola.
A aula show da Sandy une a tendência do pistache com ingredientes da confeitaria que abraça, que têm têm intolerância alimentar.
Mais informações: https://doity.com.br/semana-do-conhecimento-3#registration
Bem receber
Toda vez que vou à Ilha do Ferro, povoado da cidade de Pão de Açúcar, o atelier do Petrônio é um dos meus roteiros prediletos, com seus anéis de pássaros, cajado e várias criações do alagoano. Mas lá a gente ainda recebe o carinho da sua bem-amada, Célia, sempre com um cafezinho coado na hora, frutas do sítio e o queijo de coalho que ela mesmo produz.
Aroma de abacaxi
O abacaxi, tão presente na mesa dos brasileiros, tem o seu aroma doce como inspiração para nova coleção Cuide-se Bem, do O Boticário, em colaboração com a Paramount, com o personagem de desenho animado Bob Esponja. O cheirinho da fruta está presente com itens para cuidado corporal e facial, banho, make, além de acessórios, convidando os consumidores a trazer mais otimismo para a rotina de autocuidado. Vale ressaltar que toda a linha apresenta itens 100% veganos e com alta porcentagem de ingredientes naturais, enquanto os itens enxaguáveis são os primeiros a apresentarem o selo “fórmula amiga das águas”. O sabonete líquido apresenta o primeiro frasco PE PCR (embalagens feitas a partir de plástico reciclado pós-consumo) do Grupo Boticário.
“De repente, o céu!”
A escritora, colunista e poeta visual Aída Barros de Britto lança, nesta quarta-feira (17), no Bom Vin Boutique e Bistrô, a edição comemorativa de 10 anos do livro “De repente, o céu!”, uma história de ficção inspirada em fatos reais que conta a história de Ricardo Britto, um de seus irmãos, que morreu, aos 31 anos, de leucemia, e como foi a chegada e permanência dele no seu “céu particular”, também conhecido como mundo espiritual.
Visits: 40
1 comentário
Fernando Maia
3 horas Atrás
Esse livro ” De repente, o céu “,da escritora Aída Britto é sensacional. É uma obra muito bem escrita, uma obra de ficção baseada em fatos reais.