No final do meu curso de técnica em gastronomia, pelo Senac, eu tive oportunidade de estagiar no Divina Gula e presenciei que a equipe de lá é campeã de todas copas, e por falar em copa do mundo, o restaurante caprichou nos petiscos “Seleção de Sabores” para celebrar os gols do Brasil. Na primeira fase da Copa, o restaurante criou comidinhas típicas de cada país. O time brasileiro está divinamente representado pela coxinha de galinha caipira com ketchup de açaí. E, claro, já vai levar o hexa para nossos corações.
Quem vai disputar com a coxinha de galinha caipira serão os pratos típicos da primeira seleção: da Servia, é Karađorđeva šnicla, nome estranho, né! Mas é rolinho de porco empanado e recheado com mussarela e presunto, acompanhado de batata frita.
Na seleção de Camarões, é o Acca Banana Camarões, bolinhos de banana com o crustáceo defumado ao molho lambão (vinagrete com pimenta). Já a fondue de queijos com linguiça grelhada, pão caseiro e batata bolinha, vai representar a seleção da Suíça.
Todos os petiscos das seleções são para compartilhar, e torcer para o Brasil trazer a taça para a casa.
Rota: Divina Gula
Segunda estará aberto para torcer pelo Brasil. Além dos jogos do Brasil, o Divina Gula está transmitindo os outros jogos da Copa. Não transmiti as partidas que iniciem antes das 11h.
Funciona de terça e até a domingo, das 12 às 23h
Av. Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, 85 – Jatiúca – Telefone: (82) 3235-1016.
Visits: 0
2 comentários
Andre Generoso
1 ano Atrás
Obrigado Nide como sempre criando matérias muito saborosas e indicativas
Paula
1 ano Atrás
Nide e o Divina Gula sempre me deixam com água na boca!
Parabéns pelas delícias q vocês fazem.