Gosta de mungunzá? Eu amo. A tradição nordestina feita com milho, leite de coco e açúcar também é um clássico do Pinto de Madrugada. Então, minha gente, fica ligado: dia 28, a partir das 15h, na Hop Bros, vai ter mungunzá do Pinto de graça.
A festa será animada pelo Bem Feitinhos do Samba e seus ilustres convidados para cantar samba, frevo, axé e muito mais. Vamos? NÃO paga pra entrar. Vá fantasiado para a festa carnavalesca na Rua Sá Albuquerque, que será fechada para alegria fincar os pés.
E tem mais novidades, a Hop Bros lançou a cachaça da casa, pra lá de especial. As cachaças foram colocadas em cinco barricas (jequitibá rosa, bálsamo e umburana) onde as cervejas premiadas foram maturadas. O processo durou seis meses para dar mais aroma e sabor amadeirado. A nova cachaça batizada de “Barril Selvagens” é uma edição especial e limitada. Serão 360 garrafas com design lindinho, digno de colecionador. A cachaça é delicada, aromática, em resumo, um uísque da cana de açúcar alagoana.
O mungunzá ganhou novos parceiros. Além do Hotel Ponta Verde, conta agora com o grupo musical Bem Feitinhos do Samba e a cervejaria Hop Bros. “Vamos montar um palco 360 na Sá e Albuquerque, em frente ao Hop Bros, e fazer o nosso esquenta para o dia 3 de fevereiro”, enfatiza, o presidente do Pinto, Hermann, informando que nesta data a rua será fechada para o evento. “O nosso mungunzá ganha novo formato, mas mantém sua tradição na alegria”, acrescenta.
Rota: mungunzá do Pinto
dia 28, a partir das 15h, na Hop Bros, vai ter mungunzá do Pinto de graça com show do Bem Feitinhos do Samba
Visits: 5
Comentários desse post